Creches municipais promovem projeto “Aniversariante do Mês” para as crianças

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Governo do Município, por meio do Departamento de Educação, realizou hoje (9), nas creches Nossa Senhora de Fátima, Carlos José Pereira (Interlagos), Rubens Antônio e Padre Wladyslaw Musial o projeto “Aniversariante do Mês”. Amanhã (10), a comemoração acontece nas escolas Castro Alves e Odete Feroldi.

Ontem (8), a comemoração aconteceu nas escolas municipais Nossa Senhora do Divino Livramento e Maria do Carmo. Alunos de julho e agosto celebram o aniversário na rede municipal de ensino, ao todo são 280 crianças. A atividade conta com a participação dos pais e dos amigos da escola. São distribuídos cachorros-quentes, bolos e refrigerantes.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “O Governo do Município já disponibilizou uniforme, oferece material didático e capacitação para os professores e também deseja trazer os pais para dentro da escola. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”8457,8458,8459,8460,8461,8462,8463″ img_size=”full” title=”Aniversariante do Mês”][/vc_column][/vc_row]