Tributo Premiado sorteará R$ 35 mil para contribuintes em dia

O Governo do Município realiza em no dia 13 de outubro o primeiro sorteio do Tributo Premiado 2018 para os contribuintes em dia com os impostos municipais como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento. O segundo acontece no dia 22 de dezembro. Serão distribuídos R$ 35 mil em prêmios de R$ 5 mil, ao todo, sete pessoas serão contempladas.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que este ano os sorteios vão acontecer durante a Festa das Nações e na Semana de Natal – atrações que valorizam o MIT (Município de Interesse Turístico), título alcançado no ano passado. Os sorteios foram marcados para a praça central de Buritama.

Fernando explicou que os contribuintes quitados até o dia 11 de outubro concorrerão R$ 15 mil, divididos em três prêmios de R$ 5 mil. Em dezembro são R$ 20 mil, com quatro pessoas sorteadas, desde que estejam com os impostos em dia até o dia 21 de dezembro. “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

Os cupons serão retirados na Unidade de Arrecadação, conforme comprovação de pagamento. Caso o pagamento tenha sido feito em parcela única o contribuinte tem direito a 10 cupons, se a opção foi parcelar o imposto, terá direito a um cupom por mês já quitado. Os contribuintes que estiverem com os impostos em dia até o final do ano terão direito a 10 cupons para o sorteio do dia 22 de dezembro, que correspondem a segunda etapa da campanha.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa