Contribuintes em dia já podem retirar cupons do Tributo Premiado

Os contribuintes em dia com os impostos municipais já podem retirar os cupons para participar do primeiro sorteio do Tributo Premiado marcado para o dia 13 de outubro. Serão sorteados três prêmios de R$ 5 mil. O objetivo é evitar a inadimplência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento.

Os cupons podem ser retirados até o dia 11 de outubro na Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de Tributos), que fica dentro do paço municipal. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O segundo sorteio será no dia 22 de dezembro e quatro contribuintes poderão levar para casa R$ 5 mil, ao todo o Governo do Município distribuirá R$ 35 mil.

Caso o pagamento tenha sido feito em parcela única o contribuinte tem direito a 10 cupons, se a opção foi parcelar o imposto, terá direito a um cupom por mês já quitado. Os contribuintes que estiverem com os impostos em dia até o final do ano terão direito a 10 cupons para o sorteio de dezembro.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que este ano os sorteios vão acontecer durante a Festa das Nações e na Semana de Natal – atrações que valorizam o MIT (Município de Interesse Turístico), título alcançado no ano passado. Os sorteios foram marcados para a praça central de Buritama. “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa