Governo do Município realiza hoje festa para crianças na praça central

O Governo do Município realiza hoje (11), a partir das 17h, na praça central, o 2º Criança Feliz. O evento é em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado amanhã (12). A criançada poderá se divertir em brinquedos infláveis e participar de duas sessões de circo, marcado para às 17h e 19h. Serão distribuídos suco, cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o evento busca valorizar a data comemorativa e oferecer horas de lazer para o público infantil de Buritama. “É um evento familiar que atrai muitas crianças. É importante valorizar este dia e garantir que todos tenham acesso a diversão e momentos em família. O brincar constitui uma necessidade vital das crianças e é fundamental garantir estes momentos na cidade”, encerrou o prefeito Rodrigo.

Texto e arte: Assessoria de Imprensa