Projeto ‘Aniversariante do mês’ faz a alegria das crianças nas creches municipais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município realizou hoje (29) nas creches Rubens Antonio, Padre Wladyslaw Musial, Nossa Senhora de Fátima e Carlos José Pereira, o projeto ‘Aniversariantes do Mês”. Amanhã (30), a festividade acontece no Livramento e Maria do Carmo e na quarta-feira (31), nas escolas Castro Alves e Odete Feroldi. Foram distribuídos bolo, cachorro-quente e refrigerante e o evento também contou com a participação dos pais. O projeto acontece a cada dois meses na rede municipal de ensino e cerca de 260 alunos comemoram o aniversário nesta semana.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “O Governo do Município já disponibilizou uniforme, oferece material didático e capacitação para os professores e também deseja trazer os pais para dentro da escola. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 29/10/2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9247,9248,9249″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]