260 crianças comemoram aniversário nas escolas municipais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município promoveu hoje (30) nas escolas do Livramento e Maria do Carmo, o projeto ‘Aniversariante do Mês’. A ação acontece a cada dois meses e o objetivo é comemorar o aniversário dos alunos, em um evento festivo que conta com a presença dos pais. São distribuídos cachorro-quente, bolo e refrigerante. Em três dias de comemoração na rede municipal de ensino, cerca de 260 alunos celebraram o aniversário nas escolas. Amanhã (31), o projeto acontece nas escolas Castro Alves e Odete Feroldi.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “O Governo do Município já disponibilizou uniforme, oferece material didático e capacitação para os professores e também deseja trazer os pais para dentro da escola. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 30-10-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9265,9266,9267,9268,9269,9270″ img_size=”full” title=”Aniversariante do Mês”][/vc_column][/vc_row]