Crianças se divertem durante o projeto ‘Aniversariante do Mês’

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje (31) aconteceu o terceiro dia do projeto ‘Aniversariante do Mês’ na rede municipal de ensino. Neste dia, os alunos das escolas Castro Alves e Odete Feroldi comemoraram o aniversário na companhia dos pais. A festa contou com cachorro-quente, refrigerante e bolo. O projeto acontece a cada dois meses e neste período cerca de 260 crianças puderam comemorar seu aniversário na escola. Além da confraternização, o objetivo é fazer a alegria das crianças e celebrar a data festiva em harmonia.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “O Governo do Município já disponibilizou uniforme, oferece material didático e capacitação para os professores e também deseja trazer os pais para dentro da escola. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 31-10-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9288,9289,9290,9291,9292,9293,9294,9295,9296,9297,9298,9299″ img_size=”full” title=”Aniversariante do Mês”][/vc_column][/vc_row]