Governo do Município adquire 3 motos e 2 carros com recursos próprios; uma retroescavadeira pelo Ministério da Agricultura

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Desde 2017, o Governo do Município investe na renovação da frota municipal, com objetivo de melhorar o atendimento e garantir mais qualidade nos serviços dos departamentos. Hoje (9), chegaram três motos e dois carros adquiridos com recursos próprios. Foram investidos R$ 109,800,00 na compra dos cinco veículos. Outra novidade é a liberação de uma retroescavadeira pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com emenda do deputado federal Arlindo Chinaglia. Está em licitação um trator liberado pelo parlamentar.

“Na atual gestão, o trabalho de renovação da frota é levado a sério. O objetivo é garantir atendimento ágil e eficiente, além de diminuir gastos com desgastes em veículos. Conseguiremos, dessa forma, atender os departamentos, melhorando os serviços para a população e dando mais segurança aos servidores”, explicou o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

O prefeito Rodrigo acrescentou ainda que “ao reestruturar e investir adequadamente o dinheiro público, é possível alcançar os objetivos traçados na administração e estamos trabalhando para obtermos novas emendas e acelerar o desenvolvimento da cidade. Durante os dois últimos anos o Governo do Município já incorporou a frota municipal 12 veículos, entre eles, 4 ônibus para transporte dos trabalhadores e estudantes, 2 vans, 3 carros, 1 compactador de lixo, 1 micro-ônibus e 1 pá-carregadeira

O prefeito citou ainda que atualmente três obras estão em andamento em Buritama: reforma do ginásio de esportes, construção de uma quadra poliesportiva no conjunto habitacional Horácio Rodrigues Goulart e ampliação da avenida Daniel Luiz Guerbas e pavimentação do distrito industrial.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 09-11-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9369″ img_size=”full” title=”Novos veículos”][/vc_column][/vc_row]