Governo do Município adquire caminhão com recursos próprios

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com base na política de renovação da frota municipal, o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, apresentou hoje (21), um caminhão adquirido com recursos próprios no valor de R$ 171 mil. Com o veículo será possível transportar sete funcionários para realizar uma obra ou manutenção nos prédios públicos. O objetivo é evitar o transporte de servidores na carroceira, por questão de segurança, além da economia de combustível, por causa do número de passageiros que o veículo comporta.

Para o prefeito Rodrigo, a aquisição do caminhão é fruto de muito trabalho. “Todos os veículos adquiridos demonstram todo o nosso empenho e trabalho à frente do Governo do Município. O veículo irá agilizar os serviços municipais e com ele conseguiremos atender melhor a demanda da cidade, que é muito grande em termos de serviço”, afirmou o prefeito.

Segundo o Assistente-técnico, Milton Rodrigues Goulart, o caminhão oferecerá segurança, conforto, eficiência e economia aos cofres públicos. “Esse veículo chega em uma boa hora, visto que estamos empenhando muitos esforços nos trabalhos diários no município, além disso, será possível eliminar gastos com combustível”, concluiu.

O prefeito Rodrigo acrescentou ainda que a meta é alcançar novos objetivos para a cidade. “Durante os dois últimos anos o Governo do Município já incorporou a frota municipal 12 veículos, entre eles, 4 ônibus para o transporte dos trabalhadores e estudantes, 2 vans, 3 carros, 1 compactador de lixo, 1 micro-ônibus e 1 pá-carregadeira”, finalizou ao dizer que isso demonstra o trabalho da atual gestão para modernizar a estrutura de maquinários da cidade.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 21-11-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9508,9509,9510″ img_size=”full” title=”Aquisição de caminhão”][/vc_column][/vc_row]