Prefeito Rodrigo faz reclamação a Vivo por causa das constantes quedas de sinal em Buritama

Depois de inúmeros contatos do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos para reclamar das constantes quedas de sinal da operadora de telefonia móvel Vivo, o prefeito enviou ofício destinado a Gerente de Relacionamento e diretora de atenção a clientes, Pamela Basílio, para que o problema seja solucionado.

Segundo o prefeito Rodrigo, o documento cobra providências da operadora. “Os problemas com a operadora Vivo acontece com frequência e com isso os moradores são prejudicados, já que não conseguem fazer ligações ou acessar a internet. Nossa cobrança é para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, disse.

O prefeito explicou ainda que se o problema persistir no município outras medidas serão tomadas para que o morador não tenha prejuízo no atendimento. “Para a defesa dos direitos dos usuários no serviço de telecomunicação, a empresa precisa adotar as providências necessárias e prestar esclarecimentos sobre as péssimas condições do serviço em Buritama”, concluiu o prefeito Rodrigo.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 22-11-2018