Governo do Município inicia construção de calçada na creche Padre Wladyslaw

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município iniciou hoje (28) a construção de 232,20 metros quadrados de calçada na creche Padre Wladyslaw Musial. A infraestrutura também acontecerá na creche José Carlos Pereira (Interlagos) com 480,88 de construção e no recinto de exposição Odilon Ferreira de Almeida terá 248,34 de calçada construída.

O investimento é feito com recursos próprios e evita a circulação de pedestres nas ruas. O objetivo é oferecer comodidade e segurança para as mães dos alunos que estudam nas creches e melhorar a estrutura física do recinto de festas do peão.

O Governo do Município construiu no ano passado calçada no cemitério municipal José Antonio Cardoso. Depois de 85 anos, foram investidos recursos próprios para fazer 378 metros quadrados de calçada. “O serviço de manutenção melhorou o visual e a limpeza do local”, disse o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

O prefeito destacou a necessidade do investimento em infraestrutura. “A construção da calçada nas creches do nosso município vem atender uma necessidade dos prédios públicos. É importante oferecer um ambiente cada vez melhor para quem depende das unidades escolares para ir trabalhar. Já implementamos várias melhorias e esperamos realizar ainda mais. Esse é nosso compromisso com o município de Buritama”, concluiu o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 28-11-2018

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9654,9655,9656,9657″ img_size=”full” title=”Construção de calçada”][/vc_column][/vc_row]