Crianças celebram aniversário nas escolas Castro Alves e Odete Feroldi

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os alunos das Emeis (Escolas Municipais de Ensino Infantil) Castro Alves e Odete Feroldi participaram hoje (5) da festa de aniversário, iniciativa do Governo do Município, que promove a cada dois meses, a comemoração nas escolas municipais. Crianças nascidas em novembro e dezembro, ao lado dos pais, celebraram a data com o tradicional parabéns. Foi distribuído cachorro-quente, bolo e refrigerante.

Amanhã (6), a festividade acontece nas creches Nossa Senhora de Fátima, Carlos José Pereira, Rubens Antonio e Padre Wladyslaw Musial.  Ontem (4) a comemoração foi realizada nas Emefs (Escolas Municipais do Ensino Fundamental) Livramento e Maria do Carmo.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o projeto ‘Aniversariante do Mês’ deseja valorizar o aluno e trazer os pais para a escola. “A educação deve ser valoriza em todas as suas vertentes, de forma que o aluno tenha subsídios para alcançar seus objetivos no futuro. A educação municipal é a base para o sucesso de nossas crianças”, disse.

O prefeito Rodrigo salientou que durante o ano foram investidos recursos próprios para a compra de uniformes e distribuídos na rede pública de ensino. “Investimentos também na melhoria do material escolar e em cursos para os professores, além disso, ganhamos do FNDE dois ônibus para o transporte dos estudantes. Educação é levado a sério e acreditamos que novos objetivos devem ser alcançados nos próximos anos”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 05-12-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9810,9811,9812,9813,9814,9815,9816,9817″ img_size=”full” title=”Aniversariante do Mês”][/vc_column][/vc_row]