Governo do Município inicia operação tapa-buraco

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município deu início hoje (5) em trechos das ruas Rubião Junior e Elói Muniz de Freitas a nova etapa da operação tapa-buraco. O serviço começou após a estiagem das chuvas e a ação é feita em ruas que dificultam a mobilidade urbana. Para realizar o trabalho é feito a limpeza do buraco, aplica-se emulsão asfáltica e finaliza com massa que é compactada.

Segundo o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o trabalho acontece para melhorar a circulação no trânsito para motoristas e pedestres. “Neste momento a operação tapa-buraco acontece em trechos mais críticos da cidade. A meta é deixar as ruas em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, comentou.

O serviço já aconteceu durante os dois últimos anos, de acordo com o prefeito Rodrigo. “O trabalho é uma necessidade e acontece para evitar acidentes e danos nos veículos, além disso já conseguimos realizar recape em diversas ruas da cidade, o que garante mais conforto e segurança no trânsito”, finalizou o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 05-12-2018[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”9823,9824,9825,9826,9827″ img_size=”full” title=”Operação tapa-buraco”][/vc_column][/vc_row]