Contribuintes sorteados no Tributo Premiado recebem R$ 5 mil em premiação

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município entregou hoje (3), no Paço Municipal, quatro prêmios de R$ 5 mil para os contribuintes sorteados no Tributo Premiado realizado no dia 21 de dezembro durante a programação de Natal. Os contemplados foram Euzebio Carmargo Crisostomo, Mauro Honorato da Silva, Sebastião Flores de Campos e Sabrina Alzira Carvalho Sanches.

O objetivo do Tributo Premiado é evitar a inadimplência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento. Este ano, dois sorteios estão previstos com sete prêmios de R$ 5 mil, ao todo, serão distribuídos R$ 35 mil, para os contribuintes em dia com os impostos municipais.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que a premiação é um estímulo para os contribuintes pagarem em dia os impostos. “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos contou que a premiação é um estímulo para beneficiar o contribuinte que paga em dia. “Para participar do sorteio é preciso estar em dia com os impostos municipais. Com a arrecadação, conseguimos realizar ações que atendam às necessidades dos moradores e também desejamos colocar o município onde ele merece, ou seja, em um lugar de destaque, onde o desenvolvimento ofereça novas oportunidades de sucesso para os buritamenses”, explicou o prefeito Rodrigo.

Informações podem ser solicitadas pelo telefone (18) 3691-9203 ou na Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de tributos), que fica dentro do paço municipal. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Guilherme Evangelista

Publicação: 03-01-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10172,10173,10174,10175″ img_size=”full” title=”Tributo Premiado”][/vc_column][/vc_row]