Governo do Município realiza operação tapa-buraco nas ruas General Glicério e Eugênio Prevideli

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município iniciou hoje (16) em trechos das ruas General Glicério e Eugênio Prevideli, os serviços de recuperação das ruas e avenidas que foram danificadas em decorrência das chuvas de dezembro. A ação é feita em ruas que dificultam a mobilidade urbana. Para realizar o trabalho é feito a limpeza do buraco, aplica-se emulsão asfáltica e finaliza com massa que é compactada.

Segundo o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, os serviços de recuperação das ruas e avenidas são feitos com base no cronograma do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos. São investidos recursos próprios e mão de obra do Governo do Município. Para o prefeito, a meta é a execução dos serviços, pois ele entende a necessidade de conservação e melhoria nas vias da cidade.

“Estamos começando nos pontos mais críticos e seguiremos por ruas que precisam dos serviços, já que nosso objetivo é deixar a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Também estamos intensificando a coleta de entulhos para termos uma cidade mais limpa e bem cuidada para os moradores e turistas”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 16-01-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10302,10303,10304,10305″ img_size=”full” title=”Operação tapa-buraco”][/vc_column][/vc_row]