[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de anos sem investimentos no distrito industrial, o local terá infraestrutura adequada para atrair novos empresários para gerar empregos na cidade. Começou hoje (17) a pavimentação asfáltica que deve eliminar os transtornos em períodos chuvosos e melhorar a circulação dos motoristas e transporte de produtos e equipamentos.
Para dar início a pavimentação, foi feito a guia de sarjeta para receber a massa asfáltica. A obra faz parte do projeto de prolongamento da avenida Daniel Luiz Guerbas. De acordo com o cronograma do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, já foram construídos guias, sarjetas e calçadas, novos sarjetões, pavimentação asfáltica, galeria pluvial e instalação de 26 luminárias de led.
O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, destacou a importância da obra. “Temos certeza que Buritama dará um grande salto no desenvolvimento em infraestrutura. Após concluído, o projeto irá melhorar acentuadamente a qualidade do parque industrial. Será possível atrair investidores para gerar novas vagas de emprego no município”, frisou.
O investimento na avenida Daniel Luiz Guerbas prevê ainda sinalização, passeio público, acesso aos bairros Interlagos e Nova Aliança, revitalização nas áreas verdes e asfalto. O prefeito Rodrigo frisou sobre a grandiosidade da obra. “Estamos encantados e impressionados com as mudanças já realizadas na avenida e distrito industrial. Todo investimento que está sendo empregado realmente favorecerá o desenvolvimento de Buritama. É uma obra, que depois de concluída, mudará o status do município no que tange a meta de se transformar em estância turística e de oferecer saúde pública e qualidade de vida a toda população”, encerrou o prefeito.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Publicação: 17-01-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10325,10326,10327,10328,10329,10330,10331,10332,10333,10334,10335″ img_size=”full” title=”Pavimentação asfáltica no distrito industrial”][/vc_column][/vc_row]