Governo do Município investe recursos próprios na reforma de cozinha do Livramento

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A obra na Emef (Escola Municipal do Ensino Fundamental) Livramento está adiantada. Os funcionários iniciaram ontem (16) a etapa de assentar pisos na cozinha. Foram investidos recursos próprios para melhorar e dar mais qualidade ao local que terá toda rede de esgoto substituída, adequação das pias para limpeza dos latões da merenda escolar, substituição e adequação da parte elétrica, troca de pisos e azulejos.

Consta no investimento, pintura nos vidros das salas de aula, lousas e no pátio da escola. Em 2018, a unidade escolar recebeu cerca de 730 alunos, entre 6 a 10 anos, em dois períodos de aula.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a reforma é importante para garantir um serviço de qualidade aos alunos e funcionários da escola. “Estou feliz com o início da obra no Livramento. Sei que é fundamental e queremos continuar a realizar melhorias nas escolas, um fator que também contribui para que os alunos consigam, por meio dos estudos, se tornar cidadãos de bem para a sociedade e alcançar seus objetivos”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 17-01-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10318,10319,10320″ img_size=”full” title=”Reforma na cozinha “][/vc_column][/vc_row]