Governo do Município realiza manutenção na prainha

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O parque turístico ‘João Simão Garcia’, prainha de Buritama, é uma opção de lazer nos feriados prolongados e em dias de muito calor para se refrescar. Para receber o turista e os moradores da cidade, o Governo do Município realizou hoje (8), manutenção na orla da praia e limpeza. O objetivo é atrair os visitantes para se divertir nas águas limpas do rio Tietê.

Este ano, o município receberá investimento de R$ 2 milhões para revitalizar toda a estrutura da prainha. No ano passado, foi inaugurado o monumento ‘Recanto das Águas’ e instaladas placas de sinalização turística. O setor deve receber novos investimentos para acelerar o desenvolvimento da cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, a manutenção ajuda a melhorar a infraestrutura do parque. “Nosso desejo é oferecer ao turista e também para os buritamenses, um local agradável e que as pessoas possam se confraternizar em segurança, além disso, trabalhamos para deixar a prainha mais bonita, já que é uma opção de lazer já consolidada e há muito a oferecer, seja nos dias de semana ou feriados”, contou Borges.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a manutenção é importante para acolher bem o turista. “Buritama é um município que atrai muitos turistas e a manutenção deve acontecer periodicamente no local. Nosso objetivo é tornar a prainha como principal atração da região, o que atrairá o interesse de novos investidores e deve gerar emprego e renda aos buritamenses”, disse ao concluir que a meta é transformar a cidade em estância turística.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Publicação: 08-02-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10582,10583,10584,10585″ img_size=”full” title=”Manutenção na prainha”][/vc_column][/vc_row]