Prefeito Rodrigo apresenta novos veículos e investe em modernização da frota

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos apresentou quatro veículos novos para a frota municipal. O investimento, seja com recursos próprios ou emendas, faz parte do processo de modernização e ampliação da frota, com o objetivo de melhorar o atendimento à população. São duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, além de dois micro-ônibus para o transporte de pacientes.

Desde 2017, o Governo do Município investe na compra de veículos leves e pesados. O número de veículos adquiridos com recursos próprios ou convênios chega a cerca de 20 autos. Os veículos passam a contar com novos adesivos de identificação, mais simples, o que reduz os custos de aplicação e manutenção do aspecto visual.

São 4 ônibus para o transporte dos trabalhadores e estudantes, 2 vans, 3 carros, 1 compactador de lixo, 2 micro-ônibus, 1 caminhão, 1 pá-carregadeira, 3 motos e 1 trator. Todos os veículos já estão disponíveis ao município, com exceção da nova ambulância que será equipada.

Segundo o prefeito, para prestar um serviço com qualidade, agilidade e rapidez para a população é preciso oferecer condições adequadas de trabalho, por meio de veículos modernos. “É importante a renovação da frota municipal e os novos veículos incorporados era um desafio para o Governo do Município. Já investimentos e também conseguimos modernizar, por meio de convênios e emendas, a frota de veículos”, disse.

As aquisições, conforme o prefeito Rodrigo, beneficia a logística operacional de atendimento aos moradores. “Com novos veículos, é possível economizar em manutenção, além de melhorar as condições de segurança no transporte. O processo de modernização começou há dois anos e desejamos que continue, já que é preciso oferecer um transporte adequado e seguro para todos os buritamenses”, finalizou o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 25-02-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10734,10735″ img_size=”full” title=”Novos veículos para a frota municipal”][/vc_column][/vc_row]