Governo do Município comemora aniversário nas creches

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município realizou hoje (26) nas creches Rubens Antonio, José Carlos Pereira e Nossa Senhora de Fátima a comemoração dos aniversários. O projeto acontece a cada dois meses e o objetivo é promover a confraternização e fortalecer o vínculo entre pais, alunos e profissionais da unidade escolar. Amanhã (27) a festividade acontece nas escolas Livramento e Maria do Carmo, na quinta-feira (28) a comemoração será nas unidades da Castro Alves e Odete Feroldi.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito na educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “Nos dois últimos anos já entregamos uniforme e material didático, além de capacitação para os professores. A ideia deste projeto é contar com a participação dos pais na alfabetização dos filhos, de forma que tenha um elo com a direção, professores e demais funcionários, ou seja, todos a favor de uma educação de qualidade”, finalizou.

O prefeito destacou os esforços que o Governo do Município vem fazendo para atender a população, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Lembrou conquistas e melhorias importantes ocorridas nos dois últimos anos. “Já investimentos na saúde, educação, turismo, cultura, infraestrutura, esportes, entre outros setores, que ajudam a melhorar o desenvolvimento de Buritama”, encerrou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 26-02-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10762,10763,10764″ img_size=”full” title=”Aniversário de mês”][/vc_column][/vc_row]