Alunos comemoram aniversário ao lado dos pais nas escolas municipais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os alunos do Livramento e Maria do Carmo participaram hoje (27) da festa de aniversário comemorado a cada dois meses na rede municipal de ensino. Crianças nascidas em janeiro e fevereiro puderam celebrar a data ao lado dos pais. Amanhã (28), a festividade acontece na Castro Alves e Odete Feroldi. Ontem (26) a comemoração foi realizada nas creches José Carlos Pereira, Rubens Antonio e José Carlos Pereira.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o projeto ‘Aniversariante do Mês’ deseja valorizar o aluno e trazer os pais para a escola. “A educação deve ser valoriza em todas as suas vertentes, de forma que o aluno tenha subsídios para alcançar seus objetivos no futuro. A educação municipal é a base para o sucesso de nossas crianças”, disse.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 27-02-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10793,10794,10795,10796″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]