Quadra poliesportiva recebe plantio de grama e alambrado

[vc_row][vc_column][vc_column_text] O Governo do Município está construindo uma quadra poliesportiva no conjunto habitacional Horário Rodrigues Goulart. A nova área de lazer conta com 600 metros quadrados, incluindo um estacionamento. Foram concluídos a instalação de um alambrado metálico e iniciou o plantio de grama. O objetivo da obra, além da prática esportiva e lazer, busca-se estimular o convívio entre os moradores do bairro.

De acordo com o projeto, a quadra poderá atender a prática de futsal, vôlei e basquete. A Cohab foi inaugurada em 1993, conta com cerca de 180 casas, com aproximadamente 200 famílias. O investimento na construção da quadra é feito com recursos próprios e o espaço deve ser liberado para a prática esportiva ainda neste primeiro semestre.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a gestão realiza ações voltada para o estímulo ao esporte. A reforma do ginásio municipal e a construção da quadra, aponta ele, são etapas fundamentais para oferecer qualidade de vida e lazer aos cidadãos. “Com a entrega das quadras em ótimas condições de uso, a população poderá utilizá-las para a saudável prática do esporte”, completa o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 15-03-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11020,11021,11022,11023″ img_size=”full” title=”Construção de quadra poliesportiva”][/vc_column][/vc_row]