Governo do Município realiza pintura em rodoviária

O Governo do Município realiza pintura no terminal rodoviário ‘Valdomiro Figueira’ de Buritama. Dois funcionários fazem a manutenção em salas do prédio. O objetivo é melhorar a infraestrutura do local que recebe diariamente, entre 80 a 100 pessoas, com destino as regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto.

Desde janeiro, o Governo do Município investe recursos próprios para fazer melhorias em prédios públicos. Ações de reforma acontecem nas escolas Livramento e Odete Feroldi. Já foram entregues a reforma das creches Padre Wladyslaw Musial e Nossa Senhora de Fátima, além das melhorias no forro da escola infantil Castro Alves.

“A meta é melhorar o aspecto visual da rodoviária, com essa medida é possível manter o prédio público conservado e agradável aos usuários”, disse o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, ao concluir que o Governo do Município, com base em estudos, irá fazer novas manutenções em outros locais de atendimento ao público.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 27-03-2019