Alunos comemoram aniversário nas escolas municipais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Começou hoje (24) a comemoração dos aniversários nas escolas municipais. A celebração aconteceu nas escolas Nossa Senhora do Livramento e Maria do Carmo Cunha Guerbas. Amanhã (25), os alunos da Castro Alves e Odete Feroldi participam da comemoração. Na sexta-feira, a criançada das creches Nossa Senhora de Fátima, José Carlos Pereira, Padre Wladyslaw Musial e Rubens Antonio vão celebrar os aniversários.

A festa conta com cachorro-quente, refrigerante e bolo. O projeto acontece a cada dois meses e cerca de 340 crianças vão comemorar seu aniversário na escola com a participação dos familiares.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento feito em educação é para valorizar o aluno e também para evitar a evasão escolar. “Nossa meta é trazer os pais para dentro das escolas, de forma que participem da educação dos filhos e ajudem na melhora da qualidade do ensino. Queremos valorizar a criança e ter escolas bem estruturadas e aptas a oferecerem ensino de qualidade, com conforto e comodidade para nossos alunos e toda equipe escolar”, explicou o prefeito Rodrigo.

Segundo o prefeito, este ano, além do transporte escolar, das apostilas e material didático, o Governo do Município já distribuiu uniformes e entregou ovos de chocolates nas escolas. “Já realizamos várias melhorias nos prédios das escolas e também novas opções no cardápio da merenda escolar foram criados para atender as necessidades nutricionais das crianças”, concluiu.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 24-04-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11526,11527,11528,11529,11530,11531,11532,11533″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]