Festa de aniversário agita as escolas municipais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Alunos da rede municipal de ensino comemoram desde ontem (24) os aniversários nas escolas. O objetivo do projeto é fortalecer o vínculo entre pais, educadores e filhos e celebrar a data entre os amigos. Amanhã (26), a comemoração acontece nas creches Nossa Senhora de Fátima, José Carlos Pereira, Padre Wladyslaw Musial e Rubens Antonio. A ação conta com distribuição de cachorro-quente, refrigerante e bolo.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a educação merece todo o respeito e investimento. “É importante contar com a participação dos pais na formação dos filhos, além de celebrar os aniversários, também valorizamos as crianças, que tanto nos aninam, seja com carinho ou com o sorriso estampado nos rostos”, disse.

O prefeito Rodrigo também citou a importância de investir na infraestrutura escolar. Para ele, os recursos destinados à educação garantem ao aluno amplas possibilidades de ter um ensino de qualidade. “Queremos contribuir com o processo de formação das crianças, proporcionando conforto e bem-estar para os professores e toda comunidade escolar. A educação do nosso município tem ganhado muito nos últimos dois anos e vamos trabalhar para conseguirmos mais benefícios nessa área”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 25-04-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11550,11551,11552,11553,11554,11555,11556,11557,11558″ img_size=”full” title=”Aniversariante do mês”][/vc_column][/vc_row]