Prefeito Rodrigo articula novos projetos com prefeitos da região

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos recebeu a visita na sexta-feira (3), no paço municipal, dos prefeitos Dilador Borges (Araçatuba) e Laerte Aparecido Rocha. O objetivo foi intensificar a articulação política regional e apresentar novas demandas para os municípios da região de Araçatuba.

Segundo o prefeito Rodrigo, entre os temas apresentados estão o AME cirúrgico e novos voos regionais. “A meta também é ampliar o atendimento na saúde e oferecer novas linhas de voos, possibilitando ampla concorrência”, explicou ao concluir que “o trabalho em parceria fortalece os municípios e o desenvolvimento regional”, destacou o chefe do executivo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Publicação: 06-05-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11738,11739″ img_size=”full” title=”Articulação regional”][/vc_column][/vc_row]