Escola Maria do Carmo comemora o dia das mães com apresentações de dança e canto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os alunos da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Maria do Carmo Cunha Guerbas realizou ontem (8) apresentação de dança e canto para homenagear as mães. As atrações foram acompanhadas de emoção e muitos celulares para registrar todos os movimentos dos filhos.

De acordo com a diretora Marines Aparecida dos Santos Farina, agradeceu a presença do público e o empenho dos professores e funcionários na organização do evento. “Todos anos realizamos apresentações diferentes para surpreender as nossas convidadas. Nós acreditamos que a essência da data não pode ser esquecida, além disso, deve-se valorizar o vínculo afetivo entre mãe e filho”, comentou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 09-05-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11807,11808,11809,11810,11811,11812,11813,11814″ img_size=”full” title=”Dia das Mães”][/vc_column][/vc_row]