Acontece hoje semifinal do ‘Buritama tem talento’

Acontece hoje (14), às 20h, no anfiteatro municipal ‘Elídio Rodrigues’, a semifinal do Festival ‘Buritama tem talento’. Serão 27 apresentações em três categorias. O evento é gratuito e o público poderá ouvir desde sertanejo, até gospel, rock, MPB, internacional etc.

Este ano, o primeiro lugar recebe R$ 1 mil, 2º colocado leva R$ 500 e o 3º lugar fica com R$ 200, além de troféu. A premiação acontece nas três categorias. No ano passado os campeões foram: Bianca Santos (7 a 12), Kássia Emanuele (13 a 17 anos) e Cleiton Santos (acima de 18 anos).

Segundo o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, o evento tem como proposta abrir espaço e dar visibilidade para os novos talentos e buscar integração entre os cantores da cidade. “É um festival aberto a todos os estilos musicais. O que desejamos é mostrar o quanto Buritama pode oferecer culturalmente aos moradores, além de ser uma oportunidade para seguir carreira na música”, enfatizou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3691-1740, pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com, ou no prédio da biblioteca municipal que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Publicação: 14-06-2019