Cultura realizou sessão de cinema no anfiteatro municipal

O Departamento de Cultura e Turismo exibiu ontem, às 19h, no anfiteatro municipal, o filme “As duas Irenes”, do diretor goiano Fábio Meira. O longa-metragem contou a história de uma adolescente que descobre que o pai tem uma filha do fora do casamento com o mesmo nome do que o dela: Irene.

Mais informações sobre as atividades culturais em Buritama podem ser obtidas pelo telefone (18) 3691-1740 ou pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com. Outra opção é na biblioteca municipal, localizada na praça Dom Lafayete Líbano, 16 – Centro. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O filme foi disponibilizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do Pontos MIS, em parceria com o Governo do Município de Buritama e Departamento de Cultura e Turismo.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 26-06-2019