Exibição de filme infantil abre a programação da 4ª Semana de Férias da Cultura

Começou hoje (22) a 4ª Semana de Férias organizado pela Biblioteca Municipal. O público infantil participou da sessão de cinema com a exibição do filme ‘Toy Story. Amanhã (23), às 14h, acontece a oficina de culinária e a programação segue até sexta-feira (26). Todas as atividades são gratuitas.

Neste longa, a Disney explora a relação dos brinquedos, deixando os humanos – principalmente Andy e Bonnie – como secundários na história, mas sem retirar a importância do “brincar”.

O filme fala ainda sobre a descoberta de novos mundos e propósitos diferentes de vida. A animação traz como lição a importância da coragem e do respeito dentro dos relacionamentos, sejam de amizade, familiares ou companheirismo.

A programação acontece durante o período de recesso escolar para trazer a criança para dentro da cultura. A ideia é despertar a curiosidade do público infantil para que explorem o espaço e se divirtam em um ambiente educativo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3691-1740, pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com, ou no prédio da Biblioteca Municipal (Praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

23/07 (terça-feira) – Oficina de culinária

Faixa etária: acima de 8 anos