Crianças participam de oficina de culinária na Biblioteca Municipal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Biblioteca Municipal foi palco de uma atração diferente. Hoje (23), cerca de 25 crianças participaram da oficina de culinária infantil ministrado por Kleber Luiz Martineli. A criançada aprendeu técnicas simples para fazer uma mini pizza. Os ingredientes foram fornecidos pelo Governo do Município.

Amanhã (24), às 14h, acontece a oficina de confecção de brinquedos antigos, na quinta-feira (25), o público infantil poderá assistir uma peça teatral e a programação encerra na sexta-feira (26) com poesia ao pé do ouvido, além de jogos e brincadeiras. Não é necessário fazer inscrição para as atividades da biblioteca.

A programação acontece durante o período de recesso escolar para trazer a criança para dentro da cultura. A ideia é despertar a curiosidade do público infantil para que explorem o espaço e se divirtam em um ambiente educativo. Todas as atividades da Semana de Férias são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3691-1740, pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com, ou no prédio da Biblioteca Municipal (Praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

24/07 (quarta-feira) – Oficina de brinquedos antigos

Faixa etária: acima de 7 anos

Local: Biblioteca Municipal

25/07 (quinta-feira) – Teatro na biblioteca