Avenida Daniel Luiz Guerbas será inaugurada neste mês

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município realiza a última ação para a entrega da avenida Daniel Luiz Guerbas. O local e o distrito industrial foram contemplados com emenda de R$ 2 milhões do deputado federal Vinicius de Carvalho (PRB) para melhorias na infraestrutura. O investimento atende aos trabalhadores do distrito e moradores dos bairros Interlagos, Nova Aliança e Santa Thereza.

A avenida e o distrito receberam pavimentação asfáltica, além de guias, sarjetas, sarjetões, iluminação em led, novos acessos aos bairros, calçadas, sinalização e passeio público. “Todo investimento feito em infraestrutura no prolongamento da avenida Daniel Luiz Guerbas vai valer a pena. A cidade cresce e o desenvolvimento deve estar em sintonia para oferecer ao morador de Buritama e região serviços de qualidade”, enfatizou o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

Para o Governo do Município, o desenvolvimento deve acontecer por toda a cidade. “O distrito industrial, por muitos anos, ficou parado no tempo. Não é possível atrair empresários, se não oferecer infraestrutura básica para que novas empresas possam ser instaladas. Com guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e rede coletora de água pluvial poderão mostrar todo o potencial da cidade para se tornar um polo industrial”, diz o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 15-08-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”12941,12942″ img_size=”full” title=”Investimentos em infraestrutura”][/vc_column][/vc_row]