Governo do Município entrega revitalização de ginásio hoje

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos inaugura hoje (29), às 19h, a reforma no ginásio municipal ‘Maria Bassan Feroldi’. O local voltará a receber partidas de futsal, vôlei, basquete e ser palco de eventos culturais, esportivos e religiosos. O evento de abertura contará com dança, futsal feminino e masculino, vôlei e basquete. O investimento feito conta com acessibilidade e um espaço exclusivo para cadeirantes.

A reforma aconteceu nos banheiros, vestiários, arquibancada, iluminação e quadra poliesportiva. Pelo projeto, de acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, o telhado danificado pela ação do tempo foi substituído, recuperação da calha e rampa de acesso. Outra novidade está na volta do basquete como modalidade esportiva da cidade. Para retornar, o Governo do Município trocou as tabelas antigas e modernizou com um sistema eletrônico para movimentar a estrutura.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, o ginásio é um importante espaço para promoção de esportes e qualidade de vida. “Sabemos o quanto a prática de atividade física traz benefícios para os moradores, além de retomar a programação no local, também poderemos tirar as crianças e adolescentes das ruas com o esporte”, comentou.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a reforma do ginásio municipal faz parte do planejamento em oferecer melhores condições para a prática esportiva. “Um espaço fundamental para receber eventos esportivos e culturais. Com o trabalho em equipe, estamos conseguindo ampliar o desenvolvimento de Buritama. Nosso objetivo é melhorar cada dia mais para que as ações possam beneficiar toda população”, finalizou o prefeito Rodrigo.

Publicação: 29-08-2019

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery][/vc_column][/vc_row]