Começou a construção do piso da quadra poliesportiva na Cohab Jacinto de Oliveira

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Começou hoje (30) a construção do piso da quadra poliesportiva que fica entre os conjuntos habitacionais Jacinto de Oliveira Neto e Ana Alves Teixeira. São 2.351,54 metros quadrados de obra para atender aproximadamente 200 famílias. O local terá praça esportiva com academia ao ar livre, pista interna de caminhada, iluminação e paisagismo. Todos os acessos contarão com acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o investimento tem o objetivo de oferecer lazer e pratica de atividade física aos moradores, a fim de criar novos espaços públicos na cidade para o convívio entre as famílias. O espaço terá ainda a construção de uma quadra poliesportiva coberta de responsabilidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Econômico e Urbano).

Segundo o prefeito Rodrigo, o local será um ponto de encontro e diversão para pessoas de todas as idades. “Além de proporcionar a integração das famílias, a praça é um espaço público de lazer, esporte e entretenimento, portanto, contribuirá diretamente para a melhor qualidade de vida dos buritamenses”, completou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 30-08-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”13353,13354,13355,13356,13357″ img_size=”full” title=”Nova quadra poliesportiva”][/vc_column][/vc_row]