Governo do Município realiza pintura em escolas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para manter a qualidade da infraestrutura das escolas, o Governo do Município realiza a manutenção dos prédios. As escolas Odete Feroldi e a creche Rubens Antônio recebem pintura. São investidos recursos próprios para garantir a melhora das unidades escolares e oferecer um local que atenda às necessidades dos alunos.

De acordo com o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a finalidade dos investimentos é dar melhor estrutura para os alunos e todos os funcionários das escolas. “Com essas melhorias nos espaços físicos, continuamos dando boas condições para que os professores possam desenvolver suas atividades em sala de aula”, informou o chefe do executivo.

Segundo o prefeito Rodrigo, as obras já acontecem há mais de dois anos nas escolas. “Além de oferecer uniforme escolar, transporte, merenda de qualidade, capacitação aos professores e material didático, também investimentos na infraestrutura das unidades escolares. Com este investimento, sabemos que teremos uma educação cada dia melhor para nossas crianças”, concluiu o prefeito Rodrigo.

O Governo do Município informou também que foram feitas melhorias nas creches Nossa Senhora de Fátima e Padre Wladyslaw Musial, nas escolas de ensino infantil Odete Feroldi, Castro Alves, de ensino fundamental Livramento e Maria do Carmo, além da construção de uma escola, que está em andamento, no bairro Interlagos.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 05-09-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”13454,13455,13456,13457,13458″ img_size=”full” title=”Melhorias nas escolas”][/vc_column][/vc_row]