Governo do Município constrói novos sarjetões na cidade

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município iniciou hoje (12) a construção de um novo sarjetão entre as ruas Maria Florinda e Antônio Teixeira Duarte, próximo ao Bar do Baiano. Na terça-feira (10), fez nova ação no bairro Alvorada, entre as ruas Maria do Carmo Costa Andrade e Rubião Junior, no bairro Alvorada. Com o investimento, evita-se acúmulo de água no local e a proliferação do mosquito Aedes aegypti, além de evitar danos em veículos.

Segundo o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, para garantir as propriedades de resistência e durabilidade do sarjetão de concreto, é necessário interditar as ruas. A obra acontece para evitar danos aos motoristas e pedestres e a previsão é que o trânsito seja liberado em até o dia 15 dias.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a obra contribui para o escoamento de água pluvial e diminui o impacto causado no veículo ao passar pela valeta.  “O objetivo é refazer os sarjetões que apresentam problemas. Essa obra é importante e com base no planejamento feito, outros locais da cidade também serão beneficiados”, concluiu o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 12-09-2019

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”13529,13530,13531″ img_size=”full” title=”Novos sarjetões”][/vc_column][/vc_row]