Governo do Município concluiu pintura na escola Odete Feroldi

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com o objetivo de melhorar a estrutura e o ambiente escolar da Odete Feroldi, o Governo do Município realizou serviços de revitalização e pintura no prédio. O serviço de manutenção é importante para preservar a qualidade do local. A ação já aconteceu nas creches e escolas de ensino infantil e fundamental.

A escola ganhou recentemente câmeras de segurança e os banheiros foram reformados para atender os alunos de 4 a 5 anos, ao todo são 157 matriculados. O objetivo é tornar o ambiente escolar mais seguro, agradável e acolhedor, para ajudar na alfabetização das crianças.

O investimento feito, segundo o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, acontece em todas as unidades escolares do município. O chefe do Executivo comentou ainda que a meta é continuar investindo na educação municipal, tanto em capacitações aos professores, quanto na infraestrutura escolar.

“Muitas conquistas podem ser comemoradas nestes últimos anos como aquisição do material escolar, formação pedagógica, merenda nutritiva e saborosa, transporte gratuito, uniforme escolar, reformas e adequações nos prédios. O investimento nos permite melhorar a qualidade da educação municipal”, explicou o prefeito Rodrigo.

O Governo do Município desde 2017 vem investindo na educação municipal. Segundo o prefeito Rodrigo, a intenção é oferecer uma educação de qualidade, já que o ensino das crianças é a base para a sua formação. “Por isso que os serviços de manutenção e todo investimento realizado contribui para que a educação evolua cada vez mais em Buritama”, encerrou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 26-09-2019