Cultura exibe hoje filme infantil ‘Castelo Rá Tim Bum’ no anfiteatro municipal

Durante a programação especial para comemorar o dia das crianças, o Departamento de Cultura e Turismo realiza exibição de filmes infantis. Hoje (9), a criançada pode assistir às 13h, no anfiteatro municipal ‘Elídio Rodrigues’, ao filme ‘Castelo Rá Tim Bum’. A entrada é gratuita.

Amanhã (10), às 8h30, encerra as atividades com a mostra de dança. O público poderá acompanhar apresentações de hip-hop, ballet clássico e contemporâneo, dança de salão, entre outros ritmos. Mais informações no telefone (18) 3691-1740.

O longa-metragem foi disponibilizado pelo ponto MIS que é um programa de circulação e difusão audiovisual, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. A ação acontece em parceria com o Governo do Município de Buritama, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

O que: Programação Dia das Crianças

Quando: De 8 a 10 de outubro

Onde: Centro Cultural de Buritama – Praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro. Informações: (18) 3691-1740

Preço: grátis