Última rodada define classificados para quartas de final do futsal

A última rodada do campeonato municipal de futsal deve garantir novas emoções para quem precisa de resultado para avançar às quartas de final. Os jogos acontecem na terça-feira (26), pelo grupo A; na quinta-feira (28), as partidas são do grupo B. Os confrontos são realizados no ginásio municipal “Maria Bassan Feroldi”, com início previsto às 19h.

Segundo o regulamento, cada equipe fará cinco partidas, passam para as quartas de final, os quatro primeiros colocados de cada grupo. Os dois últimos colocados dão adeus ao sonho do título. A segunda fase está prevista para os dias 3 e 5 de dezembro. A semifinal acontece no dia 10 e a disputa pelo título está marcado para o dia 12.

Para o diretor de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, as expectativas pelo campeonato foram superadas. “O nível técnico dos jogos surpreendeu a comissão organizada, além disso, o público tem comparecido aos jogos e animado as partidas. A competição é mais uma atração que veio para ficar no calendário esportivo da cidade”, explicou o diretor.

Os times foram divididos em dois grupos, com seis equipes. O Grupo A (Jamaica, Castilho, Bem Bolado, Sapolandia, Santa Ana e Depósito Avenida) e Grupo B (Atlético, Alvinegros, Aventura, Titans, NEC e Marcão pneus).

REFORMA

A reforma no ginásio municipal “Maria Bassan Feroldi” foi entregue no dia 29 de agosto e aconteceu nos banheiros, vestiários, arquibancada, iluminação e quadra poliesportiva. De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, o telhado danificado pela ação do tempo foi substituído, foi feito a recuperação da calha e construção de rampa de acesso. Outra novidade foi criar um espaço exclusivo para cadeirantes, além da troca das tabelas de basquete que conta com sistema eletrônico.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a reforma do ginásio municipal oferece melhores condições para a prática esportiva. “O investimento feito busca garantir a prática esportiva e oferecer novas atividades de lazer na cidade. Nosso objetivo é melhorar cada dia mais para que as ações possam beneficiar toda população”, finalizou o prefeito Rodrigo.

ÚLTIMA RODADA

Data: 26/11 (terça-feira)

GRUPO A

19h – Santa Ana x Jamaica

19h45 – Castilho x Bem Bolado

20h30 – Depósito Avenida x Sapolandia

Data: 28/11 (quinta-feira)

GRUPO B

19h – NEC x Atlético

19h45 – Alvinegros x Aventura

20h30 – Marcão pneus x Titans

Quando: terça-feira (26) e quinta-feira (28)

Horário: A partir das 19h

Onde: Ginásio Municipal “Maria Bassan Feroldi” – Entre as ruas João Antônio dos Santos e Rui Barbosa – Centro, Buritama (SP).

Entrada: gratuita

Texto e foto: Assessoria de Imprensa