Começa hoje a decisão das quartas de final do campeonato de futsal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Esta semana terá muito esporte em Buritama. Começa hoje (2), às 19h30, as partidas das quartas de final pelo campeonato municipal de futsal. O primeiro jogo é entre Jamaicana e Marcão Pneus; na sequência Depósito Avenida e Aventura. Amanhã (3) se enfrentam Atlético e Castilho e fecha a segunda fase NEC e Bem Bolado. Os vencedores disputam a semifinal na quinta-feira (5). As partidas acontecem no ginásio “Maria Bassan Feroldi”, com entrada gratuita.

O artilheiro na fase de classificação foi o atleta Rodolfo Guimarães Gonçalves, com 9 gols. O melhor ataque ficou duas equipes: Depósito Avenida e Atlético Clube Buritama, com 34 gols marcados. A melhor defesa ficou com Depósito Avenida com apenas 8 gols. O campeonato também registrou a equipe fair play ficou para Santa Ana; levou um cartão amarelo, já o time Sapolandia foi a mais indisciplina com seis amarelos e três vermelhos.

Grupo A: 1) NEC: 13 pontos; 2) Atlético: 13 (NEC venceu nos critérios de desempate); 3) Marcão pneus: 9 pontos; 4) Aventura: 4; 5) Alvinegros: 4 pontos, perdeu nos critérios de desempate; 6) Titans: 0 ponto. Pelo grupo B: 1) Depósito Avenida: 13 pontos; 2) Jamaicana: 12 pontos; 3) Castilho: 9; 4) Bem Bolado: 7; 5) Sapolandia: 3; 6) Santa Ana: 0.

Para o diretor de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, o campeonato de futsal era uma das atrações aguardadas pelos atletas e população, após a reforma, foi dado o pontapé inicial para retomar a competição. “O campeonato deu ainda mais visibilidade após a modernização do ginásio. Com a melhora na infraestrutura, foi possível dar maior conforto a todos, isso nos motiva a fazer ainda mais, em parceria com o prefeito Rodrigo, pelo bem do esporte de Buritama”, concluiu Oliveira.

Quartas de final

19h30 – Jamaicana x Marcão Pneus