Contribuintes já podem retirar os cupons para o Tributo Premiado

Os contribuintes em dia com os impostos municipais já podem retirar os cupons para participar do sorteio do Tributo Premiado marcado para o dia 17 de dezembro, às 20h, na praça central. Serão sorteados sete prêmios de R$ 5 mil. O objetivo é evitar a inadimplência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento.

Os cupons podem ser retirados até o dia do sorteio na Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de Tributos), que fica dentro do paço municipal. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os contribuintes que estiverem com os impostos em dia terão direito a 10 cupons para o sorteio de dezembro.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que o segundo sorteio acontece durante a programação da Semana de Natal “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 06-12-2019