Depósito Avenida goleia por 7 a 0 e conquista título do campeonato de futsal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Chegou ao final a 1ª edição do campeonato municipal de futsal de Buritama. Todos os times desejaram estar na decisão, no entanto, somente Depósito Avenida e Atlético conseguiram atingir o objetivo. No início do jogo, parecia que a disputa seria acirrada, mas, aí foi só ilusão, depois de encaixar a movimentação e as jogadas, os gols foram saindo e o Depósito Avenida goleou por 7 a 0 e sagrou-se campeão.

Os torcedores lotaram o ginásio municipal ‘Maria Bassan Feroldi’ que acompanharam apresentação de dança com o professor Thiago Mendes e Camila Adabo, além de uma partida da escolinha de futebol. Foram dois meses de disputa, com a participação de 12 equipes na competição.

Para o diretor de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, o campeonato superou as expectativas da organização. “Nosso objetivo era retomar as atividades esportivas no ginásio, com a conclusão deste campeonato, conseguimos atingir mais um objetivo. Para o próximo ano, a meta é realizar novos eventos no local e organizar mais campeonatos na cidade”, disse Oliveira.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o esporte é uma atividade fundamental para ser desenvolvida na cidade. “Sabemos que o futebol é paixão nacional, porém, este ano conseguimos realizar novas atividades e concluir várias etapas como a reforma do ginásio, a entrega de uma quadra e a construção de um poliesportivo que está em andamento, ou seja, o esporte pode oferecer inúmeros benefícios, entre eles, qualidade de vida. Para o próximo ano, novos eventos esportivos serão organizados pela cidade”, concluiu o prefeito.

Depósito Avenida 07 x 00 Atlético

Campeão: Depósito Avenida

Vice-campeão: Atlético

Jogador destaque