Contribuintes têm até amanhã para retirar cupons do ‘Tributo Premiado’

Os contribuintes em dia com os impostos municipais têm até amanhã (17) para retirar os cupons para participar do sorteio do ‘Tributo Premiado’ que irá sortear sete prêmios de R$ 5 mil. O sorteio acontece amanhã durante a chegada do Papai Noel, previsto para às 19h, no centro de Buritama. O objetivo é evitar a inadimplência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento.

Os cupons podem ser retirados até o dia do sorteio na Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de Tributos), que fica dentro do paço municipal. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os contribuintes que estiverem com os impostos em dia terão direito a 10 cupons para o sorteio de dezembro.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que o segundo sorteio acontece durante a programação da Semana de Natal “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

Publicação: 16-12-2019