Grupo Molejo atrai milhares de pessoas durante show da virada em Buritama

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ano de 2020 chegou com muita animação em Buritama. O show da virada reuniu cerca de 12 mil pessoas que cantaram os sucessos do grupo Molejo. A festa contou ainda com a banda 018 e o réveillon fechou com o DJ Renan Bigaton. Neste ano, a exemplo do ano passado, não teve fogos de artifícios.

A festa aconteceu entre as praças Ana Rita Mendes e Dom Lafayette Libânio, centro da cidade, que recebeu o palco e de toda estrutura para o show da virada. O evento contou também com a parceria da Polícia Militar, seguranças contratados, bombeiros civis e monitoramento de vídeo.

Para o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, a programação para celebrar a chegada de mais um ano atraiu moradores e turistas de toda a região de Araçatuba, Votuporanga, São José do Rio Preto e de outros estados. “Foi montado uma estrutura para atender bem todos os públicos. O evento movimentou toda a cidade e a economia local que girou em torno de 1 milhão com venda de alimentação, bebidas, hotéis e aluguel de ranchos. Foi um evento familiar e acolhedor para receber a chegada de 2020”, enfatizou Borges.

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos comentou que este ano o show terá muita animação. Para ele, as atrações culturais que acontecem em datas comemorativas movimentam a economia e fortalece o potencial turístico da cidade. “O show da virada é um evento do calendário festivo de Buritama que mostra a força do turismo local. Nossa meta é transformar a cidade em estância turísticas e estamos trabalhando para alcançar este objetivo que irá gerar emprego e desenvolvimento para o município”, concluiu o prefeito Rodrigo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa, Wilton Borges e Guilherme Evangelista