Saúde realiza amanhã prestação de contas na Câmara Municipal

O Governo do Município, por meio do Departamento de Saúde, convida a população para participar da prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019, que acontece amanhã (28), às 15h, na Câmara de vereadores. O objetivo é apresentar as atividades realizadas e recursos financeiros aplicados no setor público municipal de saúde, no terceiro quadrimestre do ano passado.

De acordo com o diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, a participação da população é importante neste processo de prestação de contas. Ele explicou que a ação reforça a democratização e a transparência da administração público no município. “A presença dos moradores é fundamental para a consolidação do Sistema Municipal de Saúde, por isso, é importante a participação de todos”, finalizou.

Prestação de contas da Saúde

Data: 28 de janeiro

Horário: 15h

Local: Câmara Municipal de Buritama (Avenida: Benedito Alves Rangel, 1.500 – Centro).

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 27-01-2020