Centro Cultural fecha programação de férias com apresentação de dança e canto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A programação especial de férias do Centro Cultural terminou na sexta-feira, 31 de janeiro, com apresentação de dança e canto. O grupo ‘Six Girls’, de Buritama, mostrou coreografias nos estilos Funk, Sertanejo, POP, KPOP. O grupo conta com a participação de Bianca de Deus Batista, Maria Victoria de Almeida Alexandre, Rhayssa Horrana Santos de Brito, Heloísa Espíndola de Oliveira, Camilly Nobre Santos e Lara Gioli Fioca.

Durante o mês, o público participou das atividades da Semana de Férias e assistiu aos filmes de Harry Potter. As atrações buscaram promover a manifestação da arte no período de recesso escolar. Para a responsável pela Unidade Gerencial Básica – Cultura, Luciene de Oliveira Santos, é muito gratificante ver adolescentes se apresentarem no palco do anfiteatro municipal.

Segundo Luciene, é importante prestigiar os talentos da cidade e inserir a juventude na arte. “Convidamos os moradores a assistir as apresentações de dança e canto. Uma das integrantes do grupo que irá participar foi campeã do festival Buritama tem talento no ano passado”, salientou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3691-1740, pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com, ou no prédio da Biblioteca Municipal (Praça Dom Lafayette Libânio, 16 – Centro) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Daniele Jéssica Pereira

Publicação: 03-02-2020[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”15299,15300,15301,15302″ img_size=”full” title=”Apresentação de dança e canto”][/vc_column][/vc_row]