Buritama folia começa nesta sexta-feira com muito axé

O Buritama folia é um dos principais eventos do noroeste paulista e este ano a programação conta com vários gêneros musicais para os cinco dias de carnaval. O evento começa nesta sexta-feira (21) e vai até terça-feira (25). A expectativa de público gira em torno de 10 mil pessoas por noite. Os shows começam às 23h. Todas as noites haverá esquenta com o DJ Rogério Marinheiro.

O público poderá acompanhar atrações do cenário nacional, seja ao ritmo do axé, samba, forró até chegar no eletrônico. Buritama folia acontece no centro da cidade, entre as praças Dom Lafayette Libânio e Ana Rita Mendes, com entrada gratuita. O carnaval foi programado para curtir com toda a família e a diversão é para todas as idades.

Estão confirmados para o Buritama folia shows com Sambô, Homem de Lata, Companhia do Pagode e Banda Emoções. Este ano, durante o carnaval, acontece ainda a 14ª Festa do Milho, organizada pela Santa Casa de Misericórdia São Francisco. O evento começa a partir 19h30, no centro da cidade.

A estrutura do evento contará com arquibancada, camarote, banheiros químicos e serão instaladas 15 câmeras para monitoramento de vídeo. Para garantir a segurança, policiais militares, brigadistas, bombeiros e seguranças contratados estarão por todo evento.

Segundo o diretor de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, o objetivo é que o folião saia de casa com a família e se divirta no carnaval, que é uma festa para todos. “Este ano, o Buritama folia está trazendo outras atrações, além do tradicional axé, teremos também música eletrônica e todos os ritmos que movimentam o carnaval. A expectativa é receber pessoas de toda a região, inclusive de outros estados”, comentou.

Buritama folia

Sexta-feira – dia 21

Sábado – dia 22

Domingo – dia 23

Segunda-feira – dia 24

Matinê – Domingo (23) e terça-feira (25) – 16h

Onde: Praça central. Fica entre as praças Dom Lafayette Libânio e Ana Rita Mendes.

Quando: 21 a 25 de fevereiro

Horário: 23h

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 18-02-2020