Departamento de Esportes informa a suspensão de atividades

O Departamento de Esportes e Lazer comunica que todas as atividades esportivas foram canceladas devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) que afetam os países. O objetivo é evitar a aglomeração de atletas, pais e moradores nos locais esportivos. As escolinhas de futebol e futsal foram interrompidas, incluem ainda, os treinos de basquete, vôlei e futsal feminino (ginásio municipal), além das aulas de hidroginástica e quadra poliesportiva do Centro Recreativo e Esportivo do Trabalhador (CERET).

De acordo com o diretor de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, até o controle da doença no país, os requerimentos liberados no ginásio municipal ‘Maria Bassan Feroldi’ também serão paralisados. “Nossa meta é evitar aglomerações e pensar na saúde dos moradores. Assim que os locais forem liberados, iremos informar sobre o retorno de todas as atividades”, disse Oliveira.

PROTEÇÃO

AO TOSSIR OU ESPIRRAR