Instituto Federal de São Paulo (campus Birigui) faz doação de viseiras para Saúde

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), (campus Birigui), fez a doação de 55 viseiras ao Departamento Municipal de Saúde de Buritama. O material foi entregue aos profissionais de Saúde da linha de frente das Unidades de Saúde e Santa Casa. Os itens doados serão utilizados na proteção para o combate da Covid-19.

O diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, agradece ao diretor-geral do IFSP, Edmar Cesar Gomes da Silva, pelas doações dos equipamentos de proteção individual. “Neste período de pandemia, é muito importante oferecer aos profissionais materiais adequados para atuar na linha de frente contra o coronavírus. O diretor ressaltou também a importância da parceria neste período de pandemia. “Agradeço ainda a preocupação da professora do Instituto Andreia de Alcantara Cerizza, que entrou em contato por telefone e ofereceu a doação”, contou.

Para o Governo do Município, as viseiras contribuem para a segurança dos profissionais de saúde. O Executivo agradeceu a doação dos equipamentos feito pelo Instituto Federal que está preocupado em contribuir com a proteção dos profissionais que tratam pessoas infectadas pelo coronavírus.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 18-06-2020