Instituto Federal de São Paulo (campus Votuporanga) doa 20 viseiras faciais para Saúde

O Departamento Municipal de Saúde recebeu ontem (17), a doação de 20 viseiras de proteção individual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (campus Votuporanga). Os itens serão disponibilizados aos profissionais de saúde do município.

Para o diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, a doação é importante e irá ajudar na proteção dos profissionais. “Agradecemos ao Instituto Federal em nome Dr. Cleiton Lazaro Fazolo de Assis, do Núcleo de Pesquisa e Ensino em Microfabricação, pela liberação das viseiras. A parceria é muito importante neste período de pandemia, além disso, também agradeço a preocupação do morador João Daniel dos Santos Neto, por ter nos informado sobre as doações feitas pelo órgão educacional”, disse.

O Governo do Município parabeniza o Instituto Federal por ter disponibilizado os equipamentos de proteção individual. O Executivo reafirmou que somente, com dedicação e parceria, a Covid-19 será controlada em todo país.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 18-06-2020